bruno rezende gestão desastrosa na oi

Sindicatos cita desastrosa gestão de Bruno Rezende na Oi e acusa gestão de expropriação de ativos

Bruno Rezende, interventor na Oi sofreu várias críticas de acionistas, inclusive diversos acionistas procuraram órgãos competentes para o acusar e buscar esclarecimento sobre gestão “peculiar” de Bruno Rezende na Oi. Agora foi a vez dos sindicatos criticar a gestão do…